'PEQUENOS FOGOS EM TODO O LADO' CHEGA A PORTUGAL ESTE MÊS

maio 14, 2018
Depois de ser nomeado O LIVRO DO ANO por diversas entidades, nomeadamente a Amazon, a Barnes & Noble, a Entertainment Weekly, o The Guardian, entre outros... "Pequenos Fogos em Todo o Lado", o bestseller de Celeste Ng, chegará a Portugal.

Após 25 semanas no top de vendas o New York Times e com os direitos vendidos para uma série televisiva produzida pela Hulu (a mesma produtora responsável pela adaptação de The Handmaid's Tale) que será protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, "Pequenos Fogos em Todo o Lado", chegará a Portugal a 22 de Maio, publicado pela editora Relógio D'Água.

Editora: Relógio D'Água
Páginas: 320
PVP: 18,80€
Sinopse: Em Shaker Heights, um pacato subúrbio de Cleveland, está tudo previsto — desde o traçado das ruas sinuosas até à cor das casas, passando pelas vidas bem-sucedidas que os seus residentes levam. E ninguém encarna melhor esse espírito do que Elena Richardson, cujo princípio orientador é obedecer às regras do jogo.

A esta idílica redoma chega Mia Warren — uma artista enigmática e mãe solteira — com a filha adolescente, Pearl. Mia arrenda uma casa aos Richardsons. Rapidamente Mia e Pearl se tornam mais do que inquilinas: os quatro filhos dos Richardsons sentem-se cativados pelas duas figuras femininas. Mas Mia traz consigo um passado misterioso e um desprezo pelo statu quo que ameaçam perturbar esta comunidade cuidadosamente ordenada.

A pré-venda do livro já está disponível, e o mesmo já pode ser adquirido com 10% de desconto em diversas lojas online, como por exemplo, WOOK, e Bertrand.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.