LIVRO A SOLO DE MAUREEN JOHNSON CHEGA A PORTUGAL EM MARÇO

março 02, 2018
"13 Envelopes Azuis" de Maureen Johnson, uma das mais aclamadas autoras do género young adult (jovem adulto), vai ser publicado em Portugal.

O primeiro trabalho da autora a ser traduzido em Portugal, foi um conto, "O Expresso Jubilee", incluído no livro "Quanto a Neve Cai", escrito em parceria com John Green e Lauren Myracle, e publicado em Portugal pela editora Topseller.

Editora: IN
Páginas: 288
PVP: 16,99€
Sinopse: Ginny Blacktone é uma jovem que depende da sua tia Peg, uma excêntrica artista de Nova Iorque, para manter a vida excitante. Mas um dia, sem qualquer aviso, a tia Peg parte para a Europa e durante três anos apenas dá notícias, poucas e espaçadas, através de postais. Até que um terrível telefonema vem mudar tudo. Mas isto é apenas o princípio da história. Pouco tempo depois Ginny recebe um envelope azul, enviado pela tia Peg, com mil dólares, um bilhete de avião e umas estranhas instruções… um romance a não perder….!

Um romance leve, escrito por uma autora de vários bestsellers, ideal para qualquer pessoa que goste de uma boa história cheia de aventura, amor e família.

"13 Envelopes Azuis", é o primeiro título, a solo, da autora a chegar a Portugal. A editora responsável pela publicação do mesmo é a Zero a Oito, mais propriamente uma das suas chacelas, IN, e ficará disponível em todas as livrarias do país, tanto físicas como online, a partir de 6 de Março.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.