GANHA UM EXEMPLAR DE 'MULHER-MARAVILHA: DAMA DA GUERRA'

dezembro 21, 2017
Entramos oficialmente na época festiva, e para celebrar com muita alegria e super-poderes, em parceria com o super-herói V-Man, tenho para vos oferecer um exemplar do livro "Mulher-Maravilha: Dama da Guerra" de Leigh Bardugo publicado pela Topseller em Outubro deste ano.

Todas as lendas têm um início. Diana tornar-se-á uma lenda, mas primeiro deverá enfrentar uma jornada (i)mortal!

DIANA: FILHA DE IMORTAIS

Da ilha das imortais Amazonas, a princesa Diana apenas pode observar o Mundo dos Homens, sem interferir. Mas no momento em que assiste a um naufrágio, e a vida de uma rapariga corre perigo, o instinto da princesa fala mais alto. Ao socorrer e trazer uma mortal para a ilha, viola uma das regras sagradas e arrisca-se a ser exilada. Pior ainda, esta não é uma rapariga qualquer e, ao salvá-la, Diana pode ter condenado o mundo.

ALIA: FILHA DA MORTE

Depois de o barco explodir, Alia Keralis luta pela vida. Não sabe que a tentam matar. Não sabe quem é aquela jovem misteriosa e incrivelmente forte que aparece em seu auxílio. E não sabe que ela própria é uma Dama da Guerra, descendente direta de Helena de Troia, uma linhagem condenada a trazer a guerra ao mundo.

IRMÃS DE ARMAS

Enquanto todos procuram assassinar Alia, a Dama da Guerra, para evitar que o mundo tenha um fim trágico, a princesa Diana sabe que há outra solução. Mas para isso terá de abandonar a sua ilha, entrar no Mundo dos Homens e enfrentar perigos inimagináveis. Uma verdadeira demanda que exigirá a confiança e a coragem de ambas para, como irmãs, enfrentarem as forças da guerra.
Para se habilitarem a ganhar um exemplar de "Mulher-Maravilha: Dama da Guerra", apenas têm de preencher corretamente o formulário que se segue.


Avisos:
Os passos obrigatórios estão sinalizados como tal;
Qualquer requisito/informação vazio(a), assim como informações erradas ou pouco claras, invalidarão a participação;
A partilha deverá ser pública, caso contrário, não conseguirei vê-la e o participante terá a sua participação anulada;
Participações válidas apenas para residentes em Portugal e ilhas, tal como o envio será feito apenas para as mesmas;
O passatempo termina dia às 23h59 do dia 20 de Janeiro e o vencedor será anunciado nos dias seguintes;
O vencedor será apurado através do site random.org;
Os promotores do passatempo não se responsabilizam por um possível extravio ou o possível mau estado em que os livros possam chegar.

2 comentários:

  1. Bom dia. E o resultado? Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoraria ter esse livro, sou um super fã desse personagem. Eu também assisti no cinema, e devo dizer que é uma historia que vale a pena ver. É um filme cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Mais que de ação, Wonder Woman filme é de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. De verdade, adorei que tenham feito este filme. Já estou esperando o próximo filme da Mulher Maravilha, seguro será um êxito.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.