MISTÉRIO DA ESCRITA - UM EVENTO LITERÁRIO INÉDITO EM PORTUGAL

novembro 02, 2017

No próximo dia 5 de Novembro, acontece em Portugal um evento literário inédito. Cinco autoras portuguesas de fantasia juntam-se para apresentar e discutir as suas obras, e também para conversar um pouco sobre o processo de desenvolvimento dos mundos fantásticos e das personagens que neles habitam.

Estarão à conversa Ana Cláudia Dâmaso, autora de "Koldbrann - Rebeles" e "Koldbrann - Desleais", partes um e dois respectivamente; Iria Alexandra Cardoso, autora de "Equilíbrio 1 - O Despertar"; Mariza Martins, autora de "Destino Celestial" e "Irmandade"; Patrícia Lourenço Ferreira, autora de "Ameaça de um Anjo", o primeiro livro da "Profecia da Luz e da Escuridão"; e Tânia Dias, autora de "Despedaçada", o primeiro livro da trilogia "Broken".


CONSULTA AS SINOPSES

O evento terá início pelas 16h15 n' A Casa da Boavista, no Café Literário da Chiado, no Porto. Durante a sessão as autoras irão desvendar o mistério da escrita e responder às perguntas dos presentes. No final da mesma será sorteado um exemplar de cada um dos livros da autoras (que podem ver na imagem em cima). 

Podes consultar todas as informações e confirmar a tua presença através do evento criado pela ACASAdaboavista no Facebook.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.